top of page

CAMAROTE BAR BRAHMA

Em 2019 a Diverti Eventos, organizadora do Camarote Bar Brahma (CBB) em São Paulo, evento que recebe diariamente 5 mil pessoas, percebeu a necessidade de oferecer uma nova e exclusiva experiência em atendimento aos seus clientes, além das redes sociais.

CBB.jpg

Estudamos em conjunto a possibilidade de implantar esse atendimento exclusivo através do CONCIERGE ONLINE, um serviço via WhatsApp com operadores qualificados, com conhecimento sobre o produto/evento, e aptos a fazerem uma abordagem totalmente humanizada.

A demanda para implantação e operação do serviço, exigiu pré-cadastro de clientes/compradores, apresentação, orientações, novidades, conversas humanizadas, disponibilidade de atendimento 12h/dia, etiqueta para uso da plataforma WhatsApp e gestão de conflitos.

O feedback foi muito positivo, com clientes satisfeitos por terem um canal aberto para ajuda e esclarecimentos, repercutindo também através da curiosidade em conhecer a simpática Manu, principal atendimento do concierge.

Captura de Tela 2020-01-07 às 11.41.08.p
Captura de Tela 2021-03-08 às 15.36.27.p
sara soares ribeiro.png
Captura de Tela 2019-12-31 às 17.16.05.p
Captura de Tela 2020-01-07 às 11.48.57.p
Captura de Tela 2020-01-04 às 17.49.32.p
Captura de Tela 2019-12-15 às 22.07.30.p
Captura de Tela 2019-12-19 às 11.49.48.p

Devido o sucesso desse serviço diferenciado que agrega valor ao negócio por meio da gestão do relacionamento com o cliente, a percepção sobre as vantagens de um atendimento padrão Concierge, ficou clara, criando nova oportunidade de renovação do contrato para o próximo evento CBB e implantação para outros eventos da Diverti.

MACHINE-124.jpg
bottom of page